24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 27 julho, 2021

Prefeito professor Gileno terá apoio do Governo do Estado para avançar com obras em Muniz Ferreira

Relacionados

Quem também marcou presença na comitiva que acompanhou o Governador Rui Costa na inauguração de obras na cidade de Conceição do Almeida, município do Recôncavo Baiano, foi o prefeito de Muniz Ferreira, Professor Gileno acompanhado do seu vice Valdeci Conceição Almeida, mais conhecido com Vavá (PC do B) e vereadores da base do prefeito. Entre essas obras está o trabalho de revitalização da BR-242.
“A gente fica feliz quando observa em cidades próximas a nós como Conceição do Almeida e São Felipe trazendo o Governador, mas acima de tudo trazendo obras para o povo e a gente não perde a oportunidade, como a gente já fez isso, no momento de discurso do Governador, pedir para o município de Muniz Ferreira. Essa é a nossa intenção de estar aqui, prestigiando o trabalho de nossos colegas, mas sem perder a chance de dizer que Muniz Ferreira também precisa de obras. O Governador já marcou para a próxima semana, na nossa agenda, reivindicar juntamente às secretarias todas as obras que estão paradas e nós queremos dar continuidade”, informou.
O chefe do executivo municipal, aproveitou também para falar do trabalho de revitalização na comunidade de Taitinga. Na segunda-feira será entregue a praça para a população. Iluminação de led, parque infantil, escadarias para o bem estar dos moradores do local. Prefeito professor Gileno destacou a série de palestras que está sendo realizada pelo deputado Bira Coroa que está utilizando imagens da orla revitalizada de Muniz Ferreira.
Com relação aos cinco meses de gestão, o prefeito de Muniz Ferreira informou que todos os funcionários estão com seus salários em dia, antecipação do 13ª dos professores e também por entregar 60 bolsas universitárias que serão pagas no próximo dia 30 deste mês.
Apesar de não ter pelo segundo ano consecutivo os festejos juninos, o Prefeito Professor Gileno falou da realização de uma live com os Artista da terra para que toda população possa alegrar o São João, com segurança, dentro de suas residências.
Reportagem: SAJ NOTÍCIAS/ Repórter (JB)
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Quem sofre com problemas na coluna pode antecipar a aposentadoria por idade?

Quem sofre com problemas de coluna podem ter dificuldades para exercer sua profissão. As dores às vezes são tão...
spot_img