24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 25 outubro, 2021

Banco do Brasil libera cartão virtual Ourocard-e sem anuidade; Saiba detalhes

Relacionados

Banco do Brasil disponibiliza para usuários do cartão de crédito Ourocard sua versão digital para compras mais seguras na internet. Nomeado Ourocard-e, o serviço é isento de anuidade, conta com bandeira internacional e pode ser gerado no próprio aplicativo da instituição.

Além de transações na rede, os usuários podem efetuar compras em lojas presenciais, sem necessidade de utilizar o cartão físico. Neste caso, ele funciona como um espelho do plástico tradicional, porém, ao invés de inseri-lo na maquininha, o usuário aproxima o celular do aparelho e digita a senha do cartão no próprio app.

É importante destacar que caso o valor da compra ultrapasse a quantia de R$ 200, a senha deverá ser digita diretamente na maquininha do estabelecimento comercial. O serviço de cartão virtual do Banco do Brasil está habilitado tanto para correntistas como não correntistas da instituição que possuem um cartão Ourocard Visa.

Sem nenhum custo adicional, não é cobrada tarifa para gerar um Ourocard-e, visto que o serviço faz parte do cartão principal. Além de todos esses benefícios, a ferramenta possibilita mais segurança em tempos de pandemia ao evitar que o usuário toque notas de dinheiro em espécie.

Importante: na sua página oficial, o Banco do Brasil alerta os clientes para possíveis golpes. A empresa afirma que só encaminha SMS pelo número 4004 0001 e nunca solicita senhas ou dados pessoais por esse canal. (capitalist)

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Contagem regressiva: 1° novembro celulares ficarão sem WhatsApp: Confira a lista

O WhatsApp vai deixar de ser acessado em celulares antigos, alguns modelos não acessarão mais o aplicativo a partir...