24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 17 setembro, 2021

Campanha de vacinação contra a COVID-19 segue a todo vapor em Santo Antônio de Jesus

Relacionados

_Neste domingo (25), 2031 santo-antonienses receberam a primeira dose do imunizante_
Seguindo firme na campanha de imunização contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus realizou neste domingo (25) mais uma etapa da campanha, ao todo foram aplicadas 2031 doses do imunizante.
Os locais selecionados para a aplicação foram o Ginásio de Esportes e o drive thru montado no estacionamento da farmácia Drogasil. O público definido para receber a primeira dose da vacina foram os santoantonienses com 38 anos de idade ou mais. A vacinação teve início às 8 e se estendeu até por volta das 14 horas.
Em tempo, vale salientar o empenho das equipes da saúde pelo trabalho destacado e humanizado durante toda a campanha e, em especial à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), à Guarda Municipal à Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e o 14º batalhão da Polícia Militar que auxiliaram na organização da vacinação deste domingo (25).
A SMS apela para que a população continue com os cuidados, como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social, fundamentais para reduzir os impactos da COVID-19 e suas variantes no nosso município.
Ascom PMSAJ
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Cruz das Almas: CPI descobre mais um óbito de paciente atendido por falso médico

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, que investiga além das rasuras...