24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 22 maio, 2022

Datena faz desabafo sobre condição gravíssima de doença e revela gastos altos com medicação: – Perto de dois mil reais

Relacionados

O apresentador José Luiz Datena desabafou sobre a condição gravíssima de uma doença sua recentemente. Durante o programa Brasil Urgente, o jornalista fez um discurso sobre o aumento nas contas das despesas básicas da população brasileira, e lamentou o fato de nem todos conseguirem arcar propriamente com o valor dos boletos. Por não terem condições de liquidar as dívidas, muitos não conseguem redirecionar o dinheiro para outras necessidades, como a saúde.

– Eu tenho diabetes grave. Mas não é grave, é gravíssimo. Eu gasto perto de dois mil reais com negócio de insulina, aparelho para medir [glicemia], porque senão eu já estava morto. Eu morro se não tomar insulina., afirmou o comunicador.

Datena também comparou a qualidade da medicação que compra com a insulina que é distribuída para a população.

– O governo até parou de distribuir insulina para muita gente durante um tempo. E eles distribuem a insulina em uma seringa com um agulhão. Eu ainda tomo com uma agulhinha lá, pequenininha. E se eu ficar sem tomar insulina, eu morro.

Leia Mais: Faustão estreia na Band em janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Empresária Jésica Celeste conta tudo sobre a Clínica Celeste Spa e Estética que será inaugurada em SAJ; confira as novidades

A empresária e digital influencer Jéssica Celeste revelou a novidade que em breve será inaugurado em Santo Antônio de...