24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 26 outubro, 2021

Empréstimo e cartão de crédito chegam em breve ao Caixa Tem; Saiba mais

Relacionados

Empréstimo criado pela Caixa Econômica Federal para viabilizar os pagamentos do auxílio emergencial, o aplicativo Caixa Tem levou milhões de brasileiros a terem sua primeira conta bancária. Agora, o banco pretende lançar novos produtos e serviços para facilitar ainda mais vida dos cidadãos.

O plano é incluir uma linha de crédito, com cartões e empréstimos, além de seguros de diversas modalidades. A expectativa é manter as poupanças digitais abertas mesmo após o fim dos pagamentos do auxílio emergencial, o que está previsto para outubro.

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o objetivo do banco é transformar o Caixa Tem em um banco digital completo. “Nós já temos essa linha estratégica há dois anos. Mas faltava um instrumento digital, criado a partir do auxílio emergencial, o Caixa Tem”, afirmou.

Conheça o Caixa Tem

O aplicativo é bastante intuitivo, com funções acessíveis mesmo para pessoas com deficiência (PcD). Com ele, o usuário pode fazer o pagamento de contas e boletos, transferências, usar o cartão de débito virtual e ainda receber benefícios sociais.

Atualmente, o Caixa Tem é exclusivo para beneficiários do auxílio emergencial, saque emergencial do FGTS, BEm, Bolsa Família e abono salarial (PIS). Para acessar a ferramenta, basta fazer o download nas lojas de aplicativo para dispositivos Android e iOS.

 

LEIA MAIS:  INSS pode liberar abono extra de R$ 2 mil; Saiba mais

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Benefício do INSS de R$ 1.100 para donas de casa: Saiba mais

A possibilidade para donas de casa se desdobra através do Benefício de Prestação Continuada, mais conhecido como BPC/Loas. Este...