24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 19 maio, 2022

Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega trocam farpas na internet : Entenda

Relacionados

Gorete Milagres Carlos Alberto de Nóbrega trocaram farpas nas redes sociais sobre a parceria que tiveram no programa “A Praça é Nossa”. A história começou quando, em uma entrevista a Rafinha Bastos, Carlos mencionou a atriz, que interpretava a popular personagem Dona Filó, como a pior pessoa com quem já trabalhou.

“A pior foi a Gorete… Ela se deslumbrou, porque eu a que trouxe via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca, nunca… Ela ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala – eu era diretor do SBT, – mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Eu disse para ela ‘você vai fazer o Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado’”, começou Carlos durante a entrevista.

Ele continuou: “Fui para a Argentina, em Buenos Aires pega Globo, o Faustão estava fazendo chamada ‘semana que vem estreia de Gorete Milagres’. Quando cheguei na segunda-feira fiquei sabendo que o Silvio tinha ido na casa dela e feito uma proposta milionária para ela continuar em um programa e uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir…. ”

O humorista e diretor afirmou ainda que não gostaria de voltar a trabalhar com Gorete nunca mais. “Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, afirmou.

Leia Mais: Samantha Schmütz critica artistas que se omitiram sobre Cinemateca: ‘Deveriam estar em cana’

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

MUNIZ FERREIRA: Prefeito Gileno e vice Vavá entregam material esportivo no Distrito do Onha

Nesta tarde dessa segunda-feira (16), o Prefeito Gileno Pereira, acompanhado do Vice Vava Almeida, Vereador Valmir e do Administrador...