24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 6 dezembro, 2021

Patrícia Vilela, pré-candidata à deputada federal, emocionou-se com a obra social da APRISCO em S. A. de Jesus

Relacionados

Visitando a região, a pré-candidata a deputada federal, pelo Podemos, Patrícia Vilela, em que pese a agenda de compromissos firmados em vários municípios da Bahia, não saiu pela tangente quando foi convidada para conhecer “in loco” a obra social desenvolvida pelo Pastor Reinaldo e sua equipe, na Associação APRISCO, em Santo Antônio de Jesus.
Após conhecer todas as dependências da entidade e inteirar-se acerca dos serviços ali oferecidos, não teve como conter a emoção quando deparou com tantas pessoas que anteriormente encontravam-se em vulnerabilidade social, foram acolhidas nesse espaço de convivência e, agora, recebem cuidados de uma equipe que, deveras, “veste a camisa” numa obra de alcance social relevante.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
“Deus me deu a oportunidade de estar num local com a presença do amor de Deus. Através desse espaço maravilhoso em que fui recebida cm muito carinho. Foi muito importante para mim porque em cada lugar que acompanhei, senti a presença do carinho da equipe, do amor, do cuidado. Pastor, o sr. está de parabéns, o mais admirável ainda é que esse guerreio de Deus tem todo esse potencial aqui por vontade própria. O senhor é um exemplo de amor ao próximo.” pontuou Patrícia Vilela.
Reportando-se à importante visita, o pastor Reinaldo foi enfático: “Cada dia tenho conhecido pessoas boas maravilhosas e, uma delas, é Patrícia. Vejo a emoção e o coração dela nesse lugar. Fico feliz, Patrícia, em ter você aqui no nosso centro. pela sua visita, por todos da imprensa aqui presentes. Para mim é um grande prazer. Tenha certeza, Patrícia que você está nas nossas orações. Mais uma pessoa que conhece o Aprisco e você é nossa. Você é um propósito de Deus, Deus tem um proposito para você”, pontuou.
Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore
“Que as pessoas devolvam amor ao próximo. Que as pessoas sejam como o pastor que a cada momento pensa em fazer o melhor. Ele precisa de ajuda para manter essa casa. Pastor, o senhor tem a minha admiração. E o que eu puder fazer para contribuir, estarei fazendo. Sou pré-candidata a deputada federal pela Bahia e pode ter a certeza de que a Aprisco será um dos meus compromissos para com o senhor. Foi impactante o que eu pude sentir do carinho desse homem de Deus”. Discorreu Patrícia.
Participaram desse encontro, representando a imprensa local, o Saj Notícia, Tvsaj.com.br, Gazzeta do Recôncavo e Infosaj.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Santander libera SuperCrédito para pagar no cartão sem precisar abrir conta

Já pensou em ter dinheiro na sua conta em até 1 dia útil e no banco que você desejar?...