24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 22 maio, 2022

SAJ: Vacinação contra a Covid 19, nesta segunda-feira (12), aconteceu de forma célere

Relacionados

_Secretaria de Saúde disponibilizou equipes extras para manter organização_
A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aplicou nesta segunda-feira (12) 1050 doses do imunizante contra o coronavírus. O público-alvo definido para receber a primeira dose, seguindo o plano de imunização do município, foi o de pessoas com 41 anos de idade ou mais. A vacinação aconteceu de forma rápida e organizada no Ginásio de Esportes das 8 às 11 horas, quando o estoque do imunizante chegou a zero.
Vale ressaltar o emprenho da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que desde o domingo (11) enviou equipes para o Ginásio de Esportes para sanitização do espaço para que a vacinação ocorresse com mais segurança, de maneira célere e sem aglomerações. Nesta segunda-feira (12), duas horas antes do horário marcado para o início, os portões foram abertos para que quem chegasse ao local pudesse se acomodar de forma a manter os protocolos de segurança.
Em tempo, a prefeitura solicita que todos os santoantonienses continuem mantendo os cuidados para que os índices de contaminação da Covid 19 não voltem a subir no município, e informa que tem trabalhado para imunizar todos os munícipes no menor tempo possível, resguardando todas as medidas de segurança.
Ascom PMSAJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Prefeitura de Salinas da Margarida, por meio da Secretária de saúde, tem trabalhado de forma incansável para proporcionar a população Salinense um serviço de...

A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, por meio da Secretária de saúde, tem trabalhado de forma incansável para...