24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 25 outubro, 2021

Whindersson Nunes faz segunda cirurgia na região íntima: Entenda

Relacionados

O humorista Whindersson Nunes realizou, pela segunda vez, uma cirurgia na região íntima e não perdeu a oportunidade de fazer humor com isso em suas redes sociais.

“Lembra da cirurgia no ‘tóba’ que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro”, escreveu na legenda.

Whindersson, no entanto, não deu mais detalhes sobre o procedimento, nem explicou porque teve que fazer nova cirurgia.

Em 2019, o humorista operou a região pela primeira vez para retirar hemorroidas. Na ocasião, ele comentou que sentia dor e chegou a publicar uma foto que gerou muita repercussão.

“Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente”, escreveu em suas redes sociais na época.

Quando fez a primeira cirurgia, o humorista passava por uma crise de depressão e chegou a fazer uma pausa na carreira para descansar e se cuidar.

Cirurgia de hemorroida

Quando o caso de hemorroida é leve não é necessária cirurgia, apenas tratamentos ambulatoriais, que são realizados no próprio consultório médico, resolvem a situação. Porém, em situações em que a hemorroida não desaparece ao longo do tratamento, o procedimento cirúrgico pode ser a saída.

As hemorroidas são veias dilatadas e salientes que podem aparecer na região anal. Geralmente causam bastante desconforto, podendo causar dor anal, dificuldade para defecar e sangue nas fezes.

Causas e diagnóstico

O aumento da pressão nos vasos da área do ânus dá origem a hemorroidas. Essa pressão pode resultar da gravidez, trabalho pesado frequente ou esforço repetido durante as evacuações.

O diagnóstico pode ser feito por meio da observação do ânus. A hemorroida, quando inflamada, pode ser vista mais facilmente. Porém, em alguns casos, pode ser necessário um exame com um aparelho próprio para visualizar o reto.

Fonte: Catraca Livre

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Simone revela que mentiu para o marido, Kaká Diniz, e foi descoberta

Simone gravou um novo vídeo com o marido, Kaká Diniz, para seu canal no YouTube. Nele, a cantora relembrou uma mentira que...