Em determinada cena do vídeo, Whindersson lamenta a imaginação exacerbada que sempre o acompanhou. Para ele, o único lado bom seria poder pensar no filho, que o acompanharia nos palcos em Manaus. Essa é a única menção ao menino em toda a produção, além da sutil introdução de um desenho do dia do nascimento de João Miguel.O vídeo teve a participação do cantor Seu Jorge, com quem o humorista faz piadas. A participação do cantor foi destacada pelo youtuber nas redes sociais na hora de divulgar o trabalho, que tem duração de mais de dez minutos e poderia ser classificada como uma “autoficção”, termo que caracteriza narrativas ficcionais que, de alguma forma, se entremeiam na realidade do próprio autor.

Morte de João Miguel afastou Whindersson das redes

O filho de Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina nasceu prematuramente, com apenas 22 semanas de gestação. O pequeno morreu dias depois. Na ocasião, a irmã do humorista tatuou os pés do menino no braço.

Em uma declaração mais recente, feita na última sexta (16), o youtuber destacou que sente muito a falta do filho, com quem mal conviveu. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para. Enfim…”, lamentou.

O humorista deixou também seu repúdio àqueles que atacaram Maria Lina quando a estudante ainda estava grávida: “Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro”, disse. Whindersson finalizou com uma declaração: “Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”.

Fonte: Polêmica Paraíba.

Leia Mais: AS VACINAS ATUAIS PROTEGEM CONTRA A VARIANTE DELTA?