24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Henrique Fogaça quebra o silêncio sobre desmaio em gravações do “MasterChef”: Assista ao vídeo do esclarecimento:

Relacionados

Henrique Fogaça deixou a equipe do “MasterChef Brasil” bem assustada ao desmaiar nas gravações de um dos programas da atual temporada de amadores na útima sexta-feira (30). O caso teve bastante repercussão e o chef de cozinha finalmente quebrou o silêncio para dar mais detalhes do ocorrido: “Escureceu a vista, eu desmaiei”. Entenda o que rolou!

O ritmo de gravação do “MasterChef” é intenso e os jurados cumprem uma agenda antes de o episódio da semana ir ao ar. Em uma das filmagens, Fogaça acabou passando mal e desmaiou de uma hora para a outra, sendo socorrido no local, quando foi levado a um hospital da região.

O motivo foi uma queda de pressão causada pela alimentação inadequada e esforço. “Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef. Escureceu a vista, eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, então caiu a pressão”, explicou o chef, em publicação no Instagram.

O acidente fez com que caísse do palco principal e foram necessários entre 7 e 8 pontos para a correta cicatrização. “Caí do palco, bati a cabeça, levei sete ou oito pontos aqui. Machuquei a frente. Fui para o hospital e fiz vários exames”, relembrou o chef, garantindo que agora já se sente recuperado: “Estou bem”.

“Obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas sobre o episódio que aconteceu comigo ontem na gravação do Masterchef. Saibam que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa saúde. Portanto, cuidem-se. Vivam em harmonia, sempre emanando muito amor e empatia. Obrigado e beijos de luz a todos. Deus no comando”, escreveu na legenda.

Diante da necessidade de assistência médica, a Band chegou a cancelar as gravações da última sexta-feira (30), divulgando para a imprensa que Fogaça deixou o estúdio, após ser atendido pela equipe da emissora, sendo levado ao hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde levou pontos na cabeça.

Leia Mais: ‘NA RUA DA AMARGURA’, DIZ SILVIO SANTOS SOBRE SAÍDA DE FAUSTÃO DA GLOBO: ASSISTA AO VÍDEO

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Vai para a faculdade? Saiba tudo sobre os tipos de crédito estudantil

Poucos alunos entendem como o crédito estudantil realmente funciona ou o efeito que podem ter nas metas e planos...