O pedido de pensão feito pela blogueira Mariana Bião de Cerqueira Melo, 43, foi negado pela Justiça da Bahia. De acordo com o jornal O Globo, ela se casou com o tio-avô, José Bião Cerqueira e Souza, 93.
Em 2011, depois da morte do ex-servidor, ela entrou com um pedido na Superintendência de Previdência do Servidor do Estado da Bahia (Suprev) para receber o benefício previdenciário. Além disso, ela queria receber o pagamento dos valores retroativos corrigidos.
Os dois se casaram em março de 2011, 43 dias antes da morte dele. Para a Suprev, os dois não tinham uma união legítima Além disso, foi dito que a luta da blogueira seria para receber uma pensão que não lhe pertence por direito.
Porém, a blogueira defende que o casamento religioso dos dois aconteceu em dezembro de 2010. Ela também afirmou que o casal já morava junto antes mesmo da celebração. A defesa dela foi procurada pela reportagem do O Globo e respondeu em nota que entrou com recurso e que a mulher só vai se manifestar após o fim do processo.
Leia Mais: Kelly Key sai de shopping no Rio correndo ao ver segurança sendo rendido: ‘Em pânico’
E essa questão é muito difícil pois a mesma fez uma união ninguém sabia que o mesmo ia falecer mais difícil e conviver com os deputados senadores e gorvernadores e presidente pois são corruptos e ninguém faz nada pois essa senhora tem direito simmm por lei e na constituição brasileira?(verifique ). Que brasillllll