24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 19 maio, 2022

Justiça nega pensão para blogueira que se casou com tio-avô de 93 anos

Relacionados

O pedido de pensão feito pela blogueira Mariana Bião de Cerqueira Melo, 43, foi negado pela Justiça da Bahia. De acordo com o jornal O Globo, ela se casou com o tio-avô, José Bião Cerqueira e Souza, 93.

Em 2011, depois da morte do ex-servidor, ela entrou com um pedido na Superintendência de Previdência do Servidor do Estado da Bahia (Suprev) para receber o benefício previdenciário. Além disso, ela queria receber o pagamento dos valores retroativos corrigidos.

Os dois se casaram em março de 2011, 43 dias antes da morte dele. Para a Suprev, os dois não tinham uma união legítima Além disso, foi dito que a luta da blogueira seria para receber uma pensão que não lhe pertence por direito.

Porém, a blogueira defende que o casamento religioso dos dois aconteceu em dezembro de 2010. Ela também afirmou que o casal já morava junto antes mesmo da celebração. A defesa dela foi procurada pela reportagem do O Globo e respondeu em nota que entrou com recurso e que a mulher só vai se manifestar após o fim do processo.

Leia Mais: Kelly Key sai de shopping no Rio correndo ao ver segurança sendo rendido: ‘Em pânico’

1 COMENTÁRIO

  1. E essa questão é muito difícil pois a mesma fez uma união ninguém sabia que o mesmo ia falecer mais difícil e conviver com os deputados senadores e gorvernadores e presidente pois são corruptos e ninguém faz nada pois essa senhora tem direito simmm por lei e na constituição brasileira?(verifique ). Que brasillllll

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

CNH sem autoescola? Veja regras do projeto que avançou no Senado

O Projeto de Lei nº 6485/2019, de autoria da senadora Katia Abreu (PDT/TO), que desobriga a necessidade de aulas em autoescola...