24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 6 dezembro, 2021

SAJ: ônibus da Romastur, empresa que faz o transporte coletivo foi apreendido pela justiça na tarde desta quinta-feira(12) 

Relacionados

Um ônibus da Romastur, empresa que faz o transporte coletivo em Santo Antônio de Jesus, foi apreendido pela justiça na tarde desta quinta-feira (12/08).
Segundo informações do Portal Andaiá, um mandato de busca e aprensão de três veículos foi expedido, no entanto até o momento apenas um foi apreendido.
Não há maiores detalhes sobre a motivação da apreensão, pois, segundo o Portal, o processo corre em segredo de justiça. O ônibus está no pátio do Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima.
Atualização
Um dos diretores da empresa Romastur entrou em contato com o Blog do Valente para esclarecer melhor a situação. Segundo o diretor, o carro foi comprado na mão de terceiro e ficou muito tempo parado.
Havia um processo de busca e apreensão por inadimplência em andamento. O débito foi quitado, mas a empresa teria que esperar o prazo de cinco dias após o pagamento para finalização do processo e o veículo poder circular nas ruas. Por esse motivo o veículo foi apreendido.
Segundo o repórter Antônio Carlos da Rádio Andaiá FM, equipes da polícia estão em campo para cumprir os mandatos de apreensão dos outros dois veículos. Blog do Valente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Prefeito Ito de Ito de Bêga participa de reunião com Rui Costa voltada aos presidentes das Policlínicas

O prefeito de Conceição do Almeida Ito de Bêga, Participou na tarde desta terça-feira (30) em Salvador, de uma...