24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 26 outubro, 2021

Vídeo: Aline Riscado menstrua durante live de ioga e mancha a calça: – Não é nojento, não é horroroso

Relacionados

Aline Riscado passou por uma situação que pode ser considerada constrangedora para muitas pessoas, mas fez questão de encarar com naturalidade. Enquanto fazia uma live na última quarta-feira, dia 19, Aline acabou menstruando e manchando sua calça, que era branca. O momento, claro, gerou muitos comentários no Instagram – mas a modelo resolveu falar sobre o assunto com calma depois, em seus Stories.

– Fora os meus gatinhos, que ficaram passando e deixando a live e a prática de ioga ainda mais alegre, aconteceu algo que para muitos foi um choque, e para outras pessoas foi algo pavoroso. Eu fiquei menstruada no meio da live e eu estava de branco. Eu me sujei. E? Isso é um problema?, questionou.

A atriz deixou claro que o episódio ganhou uma proporção muito maior do que deveria.

– Gente, menstruação é vida. A menstruação faz parte de nós, mulheres. Nós, mulheres, que geramos as vidas que existem aqui. Todos nós nascemos de uma mulher, e essas mulheres menstruam. E posso falar? Eu nunca me senti tão liberta na minha vida, em poder estar aqui com vocês, no meio de uma live, ao vivo, e ficar menstruada, e me sujar. Eu sou muito grata por ser esse canal para normalizar algo que é normal, algo que é divino. Algo que é vida!

E apontou alguns problemas graves que as pessoas têm com a menstruação – alguns pela precarização da saúde pública.

– Gente, o que mais existe são meninas que estão iniciando o seu ciclo menstrual sofrendo bullying, sendo zoadas na escola, na rua, porque se sujaram. E muitas ficam realmente muito mal com isso e não sabem lidar. Fora outras meninas e mulheres que não têm acesso a absorventes.

Por fim, Aline reforçou que menstruação é sinônimo de saúde.

– Menstruação é vida. A menstruação tem que ser encarado como algo maravilhoso. Não é nojento, não é horroroso. Nós temos que menstruar para o nosso corpo estar saudável.

Leia Mais: Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

 

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Dólar chega R$ 5,70 e acumula alta de 10% no ano

O dólar é negociado novamente em alta nesta sexta-feira (21), em meio aos temores de piora do cenário fiscal do país...