24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 1 dezembro, 2021

Vídeo registra motorista dirigindo bêbado carreta sem pneus; Assista

Relacionados

Um motorista de 55 anos foi multado em R$ 2,9 mil, nesta terça-feira (10), após dirigir bêbado uma carreta sem três pneus, na BR-153, em Uruaçu, região norte de Goiás, segundo informações dadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo transportava 46 mil litros de óleo vegetal.

Inspetor da corporação, Newton Morais informou que a carreta trafegava no sentido de Palmas para Goiânia quando uma equipe que fazia a ronda notou uma grande quantidade de fumaça vinda das rodas e pediu ao motorista que parasse.

Durante a averiguação, os policiais perceberam que três rodas estavam sem os pneus. Eles ressaltaram que a situação apresentava alto risco de provocar um incêndio.

A PRF informou que a equipe ainda notou um um forte odor de álcool vindo do motorista, que foi submetido ao teste de bafômetro. “O teste apontou 0,08 mg/l. Esse teor não causa prisão, mas gera a multa. Ele foi liberado e o veículo foi apreendido. Agora, a empresa responsável [pela carreta] deverá regularizar o veículo e mandar outro motorista para fazer a retirada da carga”, explicou o inspetor.

Segundo o inspetor, o motorista se recusou a informar o que tinha ingerido e ficou em silêncio. A PRF afirmou que a carreta foi recolhida ao pátio e foram lavradas autuações por mau estado de conservação do veículo e por embriaguez ao volante do motorista.

G1 entrou em contato, por e-mail enviado às 18h desta terça-feira, com a empresa responsável pelo veículo para saber quais medidas foram tomadas e aguarda retorno.

 

LEIA MAIS:  CICLISTA É ATROPELADO 2 VEZES EM MENOS DE DOIS MINUTOS EM CIDADE DE MT; VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Polícia Federal queima balsas de garimpo ilegal na Amazônia; Veja

Mais de 60 barcos de garimpeiros ilegais foram incendiados no sábado no rio Madeira, na Amazônia brasileira, durante uma...