24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 26 outubro, 2021

Atriz Ingrid Guimarães deixa a TV Globo após 28 anos

Relacionados

Além de Lázaro Ramos, outro grande nome deixará a TV Globo. A atriz Ingrid Guimarães dará adeus à emissora carioca após 28 anos de trabalho. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) e a atriz pretende se focar em projetos na plataforma de streaming da Amazon.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, Ingrid assinou um contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video – de longo prazo – e desenvolve algumas ideais para produzir, atuar e, até quem sabe, apresentar.

Ingrid Guimarães estreou na TV Globo na novela ‘Mulheres de Areia (1993)’ e sua última contribuição à empresa foi em ‘Modo Mãe’, do GNT, onde também já havia comandado diversas temporadas divertidas e emocionantes de ‘Além da Conta’.

No Instagram, a atriz confirmou a saída da Globo: “Sobre gratidão e novos caminhos! Alô @primevideobr, tô chegando pra lhe usar. (Já já tem textão)”. Felicidades aos dois!

Ingrid Guimarães superou o estereótipo de ‘mulher feia’ na TV Globo

A atriz, em entrevista para o site Época, ainda revelou que se sentiu “livre” após dar um basta nos convites que recebia para ser a “mulher feia” na comédia. Ingrid garante que está cada vez mais feliz com o seu trabalho.

“Isso é incrível. E graças ao humor. Acho que a mudança mais legal, que veio junto com essa transformação do feminismo, é poder ser quem você é, e o mercado acolher o original. Hoje, minha grande busca é não perder minha originalidade. Lembrando que é isso que vai fazer com que a outra mulher se sinta original”, garante a amiga do falecido Paulo Gustavo.

O estopim ocorreu nos anos 2000, quando ela foi contratada para interpretar a “mulher feia” para um quadro no finado A Turma do Didi, da TV Globo: “Foi decisivo. Eu parei e falei: ‘Não faço mais’. Lembro que liguei para os produtores de elenco e saí. Falei: ‘Vou fazer teatro’”.

Ingrid e Lázaro

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

5 razões para você não dormir com cabelo molhado!

1. Dores de cabeça: A noite enquanto dormimos a temperatura corporal cai bastante e se você for dormir com os...