24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 19 maio, 2022

Casamento surpresa: vídeo mostra o momento em que arquiteto anuncia, no altar, a troca de noivo

Relacionados

Um vídeo exclusivo do casamento de Eder Meneghine, de 60 anos, o arquiteto que decidiu trocar de noivo na véspera da cerimônia, mostra o exato momento em que ele anuncia para os convidados que seu futuro marido seria o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos, e não mais o mineiro Dyl Reis, de 23, como constava no convite para a festa. O comunicado foi feito já no altar, diante de 120 amigos, no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da cidade, na última terça-feira (7).

“Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: Eu troquei de noivo. Mas eu troquei de noivo de ontem pra hoje”, disse Eder.

“Ontem [segunda, 6], às oito da noite, eu troquei de noivo. Porque às oito da noite eu percebi que aquela pessoa que estaria aqui agora casando comigo não seria a pessoa da minha vida. Então eu não hesitei. Eu simplesmente troquei”, prosseguiu. “Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo pra casar comigo”, disse Eder, antes da entrada do futuro marido na festa.

Fonte: G1

Leia Mais: Temer fez a ponte para conversa entre Bolsonaro e Moraes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

13º do INSS: quem recebeu a 1ª parcela pode perder direito à 2ª? Entenda

Na última sexta-feira (06), foi encerrado o calendário de pagamentos da primeira parcela do 13º salário do INSS (Instituto Nacional do...