24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Dona das marcas Brastemp e Consul abre vagas em fábricas de diversos estados do Brasil! Confira

Relacionados

A multinacional Whirlpool, detentora no Brasil das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu as inscrições para vagas de emprego no seu programa de estágio de 2022. O programa tem duração de até dois anos, com previsão de início para janeiro de 2022. Procurando emprego mas não tem experiência? Cadastre seu currículo para o programa de estágio e construa a sua carreira na maior Empresa de eletrodomésticos do mundo!

O Programa de Estágio da Whirlpool tem como objetivo atrair e desenvolver jovens talentos, proporcionando um sólido início de carreira em um ambiente onde é permitida a ousadia de inovar, o desafio de demonstrar seu máximo potencial, vendo-os se transformar em resultados, e de forma que você possa ser o dono de suas entregas.

Na Whirlpool, o (a) estagiário (a) será inserido em um ambiente dinâmico e terá um escopo desafiador, além de ter a oportunidade de trabalhar em um projeto que contribuirá com o resultado da Organização. A combinação deste escopo traz como diferencial o desenvolvimento individual e profissional que é potencializado pelo suporte para realização das atividades por meio do acompanhamento, orientação e liderança de grandes profissionais, além de ser contemplado em nossas ferramentas de de avaliação e reconhecimento.

Confira abaixo como concorrer às vagas abertas na dona das marcas Brastemp e Consul, a maior empresa de eletrodomésticos do mundo!

Para realizar a inscrição, é necessário estar matriculado em cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura em Comunicação; Químicas e Exatas; Direito; Engenharias; Humanidades e Sociais; Negócios e TI; e possuir conhecimento intermediário na língua inglesa.

Também é necessário ter a previsão de concluir o curso entre agosto de 2022 e setembro de 2023, e disponibilidade para trabalhar de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) ou Joinville (SC).

Entre os benefícios concedidos pela empresa estão horário flexível, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, desconto em produtos, assistência médica, home office em alguns dias da semana, short friday uma vez por mês, Gympass, berçário nas unidades/auxílio creche.

Inscrição: os interessados podem se inscrever até 16 de setembro diretamente no site da empresa, NESTE LINK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Auxílio Brasil ampliado pela Câmara custa mais R$ 10 bi para governo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O programa social Auxílio Brasil, cuja proposta foi criada pelo governo e modificada pela Câmara...