24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 1 dezembro, 2021

‘Fala merd*’, declara Zé Neto sobre críticas de Luisa Mell : Entenda

Relacionados

Luisa Mell criticou Zé Neto após o cantor dizer que pagaria uma promessa montando em um burro, e não demorou muito para que o sertanejo respondesse a ativista. Zé Neto disse que os animais são bem cuidados e não sofrem, e chegou a citar um processo contra Luisa.

“Esse aqui é o Márcio, cara que está cuidando dos animais, fora os dois veterinários que estão aqui. A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, começou.

O cantor afirmou que uma mula aguenta andar por uma semana, mas ele optou por usar um animal diferente por dia para não sobrecarregá-los e pagar sua promessa . “Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o pa*. E você, Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”. Ele disse ainda que irá orar pela defensora da causa animal, pois ela “uma pessoa precisa de ajuda”, continuou.

“Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou.

Leia Mais: Faustão é barrado em anúncio do lançamento de seu programa na Band: Entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

MEI tem direito a benefícios que pouca gente sabe; Veja quais são

Em 2020, o número de MEIs aumentou 8,4%, somando 11,2 milhões de registros ativos no Brasil. Esse número corresponde...