24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Itaú lança serviço de pagamento automático de pedágios; Veja como vai funcionar

Relacionados

O Itaú Unibanco e o ConectCar juntos anunciaram sua mais nova parceria: a Tag Itaú, uma opção de pagamentos automáticos de pedágios e estacionamentos, onde não é cobrada uma mensalidade. O produto é exclusivo para os clientes do banco.

O objetivo do benefício é isentar a mensalidade. Ele estará disponível a partir da segunda quinzena de setembro com as tags da marca ConectCar. Já a partir de novembro, o banco estará oferecendo sua própria tag.

A meta é que até final do ano de 2021, o produto e o benefício sejam disponibilizados para 60 milhões de clientes. A estratégia é de que o Itaú gere fidelização atuando além dos serviços bancários, e favorecendo a mobilidade, estimulando o acesso de mais pessoas a um serviço que deixa o trânsito mais fluido nas cidades e estradas.

Itaú lança tag de pagamento automático de pedágios

O Itaú e a ConectCar estão trabalhando e apostando no mercado de tags no país, de acordo aos incentivos que possuem como o Desconto do Usuário Frequente (DUF) e também o desconto de 5% nos pedágios para aqueles usuários das vias de cobrança automática.

Atualmente, o banco tem participação diversificada no ecossistema do assunto de mobilidade, oferecendo programas como o Bike Itaú, que conta com bicicletas convencionais e modelos elétricos, e os veículos elétricos compartilhados.

O banco trabalha com consórcio, financiamento e seguro de veículos, e ainda oferece serviços de soluções digitais para concessionárias e revendas, impulsionando seus negócios e facilitando sua gestão.

Além de todos esses serviços, o Itaú trabalha com o ecossistema de iCarros, um marketplace de compra e venda de veículos, e a WTW Play powered by Itaú, que é uma plataforma de streaming em parceria com Welcome Tomorrow, que também é uma empresa totalmente dedicada a assuntos de mobilidade.

Nova Tag Itaú

Para os clientes que possuem o plano mensal de R$ 17,90, a Tag Itaú vai ampliar a experiência de pagamento automático de estacionamentos e pedágios, isso sem cobrar mensalidade. Serão milhões de clientes beneficiados.

De início, a função será utilizada por meio de um cartão de crédito do cliente, mas para os próximos meses o cliente Itaú terá a opção de débito em conta.

O lançamento estará acontecendo aos poucos e sua conclusão está prevista até o fim do ano, sendo que ao longo do mês de setembro. Os mais de 250 mil clientes Itaú que já possuem o adesivo da ConectCar serão isentos da mensalidade e será automática.

Para aqueles que estiverem interessados em se tornarem clientes do produto, poderão solicitar a sua tag com o benefício na data prevista.

 

LEIA MAIS:

Ambev abre vagas em seu programa de estágio e trainee pelo País; Confira

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Conta de luz: Tarifa social de energia vai dobrar número de beneficiados: Saiba mais

A tarifa social de energia elétrica vai praticamente dobrar o número de beneficiados. Atualmente, são 12,3 milhões de domicílios...