24.5 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 17 setembro, 2021

Juliette é acusada de plagiar os títulos de três músicas da banda Boogarins

Relacionados

advogada e maquiadora Juliette Freire, que após vencer o Big Brother Brasil 21 iniciou a carreira de cantora, lançou na noite de quinta-feira, 2, o seu primeiro EP. O álbum Juliette chegou às plataformas digitais com recorde de pre-save no Brasil.

Porém, após o lançamento, a produção foi acusada de plágiar os títulos das músicas da banda Boogarins. O disco tem seis faixas, sendo que três delas levaram o mesmo nome da banda de rock goiana: Doce, Sei Lá e Benzin.

O assunto começou com os fãs da Boogarins, espalhou nas redes sociais e foi compartilhado pela banda, com a legenda “Absurdo”. O perfil oficial dos roqueiros também compartilhou outros deboches, como o vídeo de Anitta, produtora do álbum, falando sobre a inspiração para o projeto, e uma “cutucada” dizendo que o vocalista da banda iria para o BBB 22.

 

“Juliette maior fã de Boogarins do Brasil”, disse um seguidor. “Um pouco decepcionado com o EP da Juliette, pois realmente pensei que ela iria fazer versões das músicas do Boogarins”, brincou um fã. Os fãs da banda estão agradecendo Juliette por impulsionar o indie rock brasileiro. “Falei com o Dinho, vocalista do Boogarins, e podemos notar que é isso mesmo, gostem ou não, Juliette segue alavancando o indie rock brasileiro”, comemorou uma seguidora.

Procurada pelo Emais, a assessoria de Juliette Freire não retornou o contato até a publicação desta reportagem.

As seis canções inéditas chegaram às plataformas às 21h de quinta-feira e segundo sua assessoria, é a primeira amostra musical da cantora. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, disse Juliette.

A artista é contratada da Rodamoinho Records, selo da Anitta, e a distribuição é da Virgin Music Brasil. Além de Doce, Sei Lá e Benzin, o EP traz as canções Bença, Diferença Mara e Vixe Que Gostoso. Fonte: Estadão

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Petrobras ou Bolsonaro, quem tem culpa da alta no preço da gasolina? Entenda

Diante do aumento constante da gasolina, diversas autoridades já se pronunciaram sobre possíveis culpados pela situação recente. A Petrobras,...