24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Tiago Leifert revela motivo para sair da Globo após 15 anos de emissora: Veja

Relacionados

Em entrevista ao programa da Ana Maria Braga, “Mais Você”, que foi ao ar nesta sexta-feira (10), Tiago Leifert explicou o que motivou sua decisão de deixar a Globo após 15 anos de emissora.

Motivo

Tiago comenta que a decisão de sair da emissora não foi tomada agora, mas ano passado já havia conversado com os diretores sobre seu desejo de deixar a Globo.

“Estava no meio da pandemia. Falei com minha mulher, a Globo precisa de mim lá e vamos juntos. Daqui um ano conversamos de novo. Esqueci isso, mergulhei no ‘Big 21’, todo mundo falava do ‘Big 20’, histórico”, comentou o apresentador.

O momento que o fez refletir sobre sua saída foi durante o BBB 20: “Minha grande epifania no ano passado, pandemia, minha esposa gravida, cheguei em casa e ela diz que o programa foi espetacular. Ela perguntou se eu tava feliz. Não . Porque não fiz mais que minha obrigação, dar audiência. Pode ter sido esse dia . Ela disse se ia comemorar, mas disse que só em maio. Mas não comemorei em maio, tava preocupado com o outro”.

Saída

Tiago anunciou, nesta quinta-feira (9), que não renovaria o contrato com a Globo após 15 anos de emissora.

No entanto, ele ainda vai apresentar a nova temporada do “The Voice Brasil” e permanecerá até dezembro.

Leia Mais: GRAVAÇÃO POLÊMICA FLAGRA MOMENTO EM QUE SUPOSTO PADRE FURTA CELULAR DE CLIENTE EM RESTAURANTE; CONFIRA

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Réveillon 2022: Prefeito de Salvador anuncia cancelamento do ‘Festival Virada’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou o cancelamento do Festival Virada, para celebrar o réveillon de 2022, nesta...