24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 26 outubro, 2021

URGENTE: Ator Luis Gustavo, o Tatá, morre aos 87 anos de câncer

Relacionados

O ator Luis Gustavo Blanco faleceu neste domingo (19) aos 87 anos, em decorrência de um câncer no intestino. Segunda a família do ator, ouvida pelo G1, ele estava em tratamento contra a doença desde 2018.

Pelo Instagram, o sobrinho e também ator Cassio Gabus Mendes informou sobre a morte: “Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”.

Carreira de Luís Gustavo

Natural da Suécia, o ator ficou reconhecido pelos papéis como o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin em “Ti Ti Ti” e Vanderlei Mathias, o Vavá, no programa “Sai de Baixo”, da TV Globo.

Luis Gustavo deixa a esposa Cris Botelho e dois filhos, Luis Gustavo Vidal Blanco e Jéssica Vignolli Blanco.

“Eu sempre me dediquei à comédia. Na comédia, as crianças são meus grandes professores: testei meus personagens com elas, se não riam, o personagem não estava pronto. Não há mestre no mundo que se compare a uma aula dessas”, afirmou o ator, que ficou reconhecido por papéis cômicos, em depoimento ao Memória Globo.

 

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Governo Federal confirma Auxílio Brasil de R$ 400; Saiba mais

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quarta-feira, 20, em evento na cidade de Russas, no Ceará, o valor de R$ 400 para...