24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Vídeo: Wesley Safadão admite traição à Thyane Dantas após nascimento da filha

Relacionados

Wesley Safadão se emocionou em vídeo ao admitir ter tido um relacionamento com outra mulher após o nascimento da filha, Ysis, hoje com 7 anos, fruto do casamento com Thyane Dantas. A postagem sobre a traição foi compartilhado pelo pastor André Vitor e, na sequência, repostado por outras contas. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou, todo sofrimento. Estava cego”, disse o cantor.

Na gravação, o forrozeiro pai também de dois meninos – Yhudy Lima (10 anos) e Dom (de quase 3) – lembrou ainda sua reação após comemorar um mesversário da única filha. “Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…'”, prosseguiu ele, que teria enfrentado outra crise com a atual mulher por conta de ciúmes.

SAFADÃO DESTACOU IMPORTÂNCIA DE PASTOR NO CASAMENTO COM THYANE

Wesley relatou ainda que Thyane chegou a descartar uma outra chance para ele. “Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando”, afirmou o cantor que fez homenagem para a mulher com apresentação de violino.

E em seguida, o forrozeiro se dirigiu especialmente ao pastor. “Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (outra vez ele se emocionou). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”, agradeceu ele, um dos famosos a colaborar com Manaus durante a falta de cilindros de oxigênio na cidade.

SAFADÃO SE DESCULPOU COM EX-MULHER: ‘BEM-ESTAR DO FILHO’

Ao se aprofundar na religião, o artista também se acertou com a ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe de seu primogênito e possível participante de “A Fazenda 2021”. “Na lição do perdão, no outro dia, eu acho que liguei para umas cem pessoas, saí ligando para tanta gente… Para pessoas que eu já briguei, que brigam comigo, falei: ‘se fiz algum mal, me perdoa, eu fiz sem meu consentimento'”, apontou.

“Uma das cem pessoas que eu liguei foi para ela (Mileide Mihaile). Hoje a gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está em uma idade que está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele”, continuou.

Leia Mais: O que são as luzes misteriosas vistas no céu durante terremoto que atingiu o México; veja vídeo do fenômeno

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Black Friday: Melhores horários para aproveitar as promoções de cada produto

A semana da Black Friday chegou e milhões de brasileiros estão à espera dos prometidos descontos. Mas muito se engana quem...