24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Após não convidar a mãe para o casamento, Zé Vaqueiro se pronuncia: ‘Fácil julgar’

Relacionados

Rio – O casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, que rolou na última segunda-feira, ainda está dando o que falar. Após a mãe do cantor, Nara de Sá Marcolino, revelar que não foi convidada para a cerimônia, o cantor se pronunciou sobre o caso através de seu Instagram Stories, nesta quarta-feira.

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, escreveu ele, que assinou o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson.

Entenda o caso
Na última segunda-feira, Nara de Sá Marcolino disse através de uma live, que transmitiu o casamento de Zé e Ingra, que não foi convidada para a cerimônia. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, disse ela. Na ocasião, Zé Vaqueiro foi levado até o altar pela avó, Leônidas de Sá.
Na terça, Ingra Soares publicou um desabafo, que segundo os internautas, seria uma indireta para a mãe do cantor. “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve, eu irei falar tudo que está engasgado”, escreveu. Horas depois, ela apagou a postagem.
Vale lembrar que um encontro entre mãe e filho chegou a acontecer no programa ‘Hora do Faro’, exibido em março deste ano. Zé foi surpreendido ao cantar a música ‘Amor Perfeito’, momento em que Nara de Sá apareceu no palco. Os dois se abraçaram e cantaram a música juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Réveillon 2022: Prefeito de Salvador anuncia cancelamento do ‘Festival Virada’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou o cancelamento do Festival Virada, para celebrar o réveillon de 2022, nesta...