24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 26 outubro, 2021

Banco do Brasil libera empréstimos com carência de 180 dias

Relacionados

Muitos brasileiros estão em busca de um empréstimo, especialmente durante a pandemia que aumentou os níveis de desemprego no país. O Banco do Brasil tem diversas linhas de crédito voltadas para diferentes públicos, com condições especiais e prazo maior para começar a pagar.

Com o crédito salário ou crédito benefício, o cliente recebe dinheiro rápido e tem até 180 dias para quitar a primeira parcela. Antes de fechar o contrato, é possível fazer uma simulação para conhecer as condições e não ter surpresas na hora de pagar.

Nessas linhas de crédito, as taxas de juros variam de acordo com o perfil do cliente, que é avaliado em uma análise de crédito. Para contratar, é preciso receber o salário ou benefício pelo Banco do Brasil.

Empréstimos BB

Conheça algumas opções de crédito oferecidas pela instituição:

  • Antecipação de 13º salário;
  • Antecipação da restituição do IR;
  • Crédito salário e crédito benefício (até 180 dias de carência);
  • Crédito Automático (até de 60 dias de carência);
  • Cheque especial;
  • Empréstimo consignado;
  • Empréstimo com garantia.

Como contratar

A contratação pode ser feita em uma das agências do Banco do Brasil ou pelo aplicativo do banco (disponível para Android e iOS). Em breve, o produto também ficará disponível para contratação via WhatsApp.

Mesmo quem já contratou um empréstimo na instituição pode usufruir do prazo de carência oferecido, mas precisa passar por uma nova análise de crédito.

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Saiba os 8 remédios caseiros para anemia

Para combater a anemia, que, na maioria dos casos, acontece por falta de ferro no sangue, é recomendado incluir na dieta alimentos...