24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 6 dezembro, 2021

Desesperado, Luciano Huck pede colaboração no Instagram; VEJA

Relacionados

O desempenho do Domingão com Huck tem se mostrado aquém do esperado, preocupando os executivos da GloboSemana após semana, os pontos na audiência da atração que ocupa o horário que foi de Fausto Silva por 32 anos estão em queda livre.

De acordo com o site Na Telinha, pesquisas internas feitas pela emissora indicaram uma forte rejeição ao conteúdo assistencialista que migrou do Caldeirão do Huck, que era aos sábados, para o programa dominical. Com isso, a emissora carioca deverá dar fim aos quadros atuais e reformular todo o programa.

No domingo (10), o Domingão com Huck marcou a pior audiência do ano, com 13,2 pontos de média na Grande São Paulo. Nessa semana, porém, conseguiu melhorar a audiência para 15,9 pontos, mas ainda ficou aquém das expectativas dos executivos da Globo.

A preocupação com audiência e o futuro do programa, claro, também tomou conta do nome à frente da atração. O apresentador Luciano Huck chegou a pedir “ajuda” ao público através das redes sociais. O comunicador pede que pessoas enviem sua histórias “inacreditáveis”.

Você tem uma história INACREDITÁVEL? Pode ser uma história de amor, uma aventura, um caso engraçado, um ato heróico… Deixa um pedacinho da história aqui nos comentários que a nossa equipe vai entrar em contato com você! – escreveu no Instagram.

 

 

LEIA MAIS: VEJA QUAIS ABREM INSCRIÇÕES ESTA SEMANA; 1,2 MIL VAGAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Vai para a faculdade? Saiba tudo sobre os tipos de crédito estudantil

Poucos alunos entendem como o crédito estudantil realmente funciona ou o efeito que podem ter nas metas e planos...