24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Por medida de segurança, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são afastados do Balanço Geral

Relacionados

Os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram temporariamente afastados do Balanço Geral após Marcos Paulo Souza, que faz a cobra Judite no quadro A Hora da Venenosa, testar positivo para Covid-19.

ESTRELANDO entrou em contato com a emissora, que disse que a medida é por precaução. Com isso, os apresentadores serão substituídos neste período por Celso Zucatelli e Diógenes Lucca. Confira o comunicado:

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados por precaução. Renato Lombardi está em férias. Apresentam o programa temporariamente Celso Zucatelli e o comentarista de segurança Diógenes Lucca. No quadro A Hora da Venenosa, ao lado de Zucatelli, estará Keila Jimenez.

Reinaldo Gottino tranquilizou seus fãs por meio de suas redes sociais dizendo que está tudo bem.

Acabamos de realizar o teste, eu e a Fabíola Reipert, deu negativo. O Lombardi não teve contato nenhum com o Marcos porque ele está de férias. Mesmo com os testes negativos, a Record tem um protocolo de saúde muito importante então a gente vai ver certinho agora quando que a gente pode voltar ao trabalho em segurança. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Auxílio Brasil ampliado pela Câmara custa mais R$ 10 bi para governo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O programa social Auxílio Brasil, cuja proposta foi criada pelo governo e modificada pela Câmara...