24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 26 outubro, 2021

SAJ ganha nova viatura para polícia civil durante a ‘Operação Verão’ da SSP-BA

Relacionados

O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Careca, esteve em Salvador ao lado do secretário de trânsito e transporte, Cosme Bittencourt, do Gerente de Engenharia de Trânsito da SMTT, Rafael Camuruji e do Coordenador da 4ª COORPIN, Dr. Joaquim José, para receber das mãos do governador do estado, Rui Costa, uma caminhonete Ford Ranger/2021 destinada aos serviços da Polícia Civil no município. Foram 40 viaturas entregues a diversos municípios do estado, esta ação faz parte da Operação Verão 2021/2022, e visa aumentar a capacidade de investigação da Polícia Civil dos municípios contemplados. Vale ressaltar que a prefeitura de Santo Antônio de Jesus está imbuída em participar de todos os projetos e planos, tanto a nível estadual quanto federal, para, através deles, fornecer significativas melhorias no município, que impactem de forma positiva na vida dos cidadãos.

Novas viaturas

A Polícia Civil contará com reforço de delegados, escrivães e investigadores visando coibir tráfico de drogas e outras atividades delituosas. Durante o lançamento, o governador entregou 40 novas viaturas tipo caminhonete para a Polícia Civil, num investimento de R$ 4,8 milhões. Foram beneficiadas as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Salvador, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

“Essas 40 novas viaturas serão distribuídas para o interior do estado, entre as 21 maiores cidades e vão impulsionar o trabalho da Polícia Civil na parte da investigação policial. São viaturas que foram pensadas pra atender à dinâmica do terreno do interior do estado, são veículos altos, com uma grande capacidade de tráfego pra que possam atuar nas investigações das cidades e também reforçar o nosso departamento de combate à corrupção, fortalecendo as coordenações de combate de roubo à banco, principalmente no interior do estado e também com apuração nos crimes de homicídio”, concluiu a delegada-geral da Polícia Civil, Heloisa Brito. Nos últimos cinco anos, foram investidos R$ 330.920.872,94 em novos veículos para atender as Polícias Civil, Militar e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Entenda como seus pés podem indicar que sua saúde está em risco

Conhecer seu próprio corpo e não ignorar os sinais que ele dá, é essencial para entender seu organismo e...