24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Sem ‘quebrar o barraco’, Tati decepciona e é eliminada de A Fazenda 13

Relacionados

Tati Quebra Barraco foi uma das grandes apostas da Record em A Fazenda 2021. No entanto, a funkeira passou bem longe do sucesso de Jojo Todynho na temporada passada e foi eliminada do reality rural na madrugada desta sexta-feira (29) com apenas 15,78% dos votos. No confinamento da Record, a cantora decepcionou o público ao não fazer jus ao seu nome artístico.

Rico Melquiades, seu principal rival no jogo, foi o favorito do público nesta votação e permaneceu na disputa com 63,81% dos votos. MC Gui também conquistou o apoio dos telespectadores e ficou com 20,41% da preferência popular.

Tati foi confirmada no elenco de A Fazenda 13 durante a apresentação da temporada à imprensa e, quando questionada sobre qual característica poderia levá-la a ser campeã do reality, respondeu: “Acho que ser verdadeira, do jeito que sou. Falar o que acho e penso. Independentemente da circunstância, tem que ser a gente. Não sou atriz, não vou atuar e, quem me conhece, sabe”.

O bordão foi repetido inúmeras vezes ao longo das últimas semanas, mas as atitudes não corresponderam ao discurso. Logo de cara, ela avisou que não faria barracos no jogo. “Não vou arrumar confusão com meio mundo para dar audiência”, disparou ela.

No jogo, ela protagonizou algumas desavenças acaloradas com Melquiades. Porém, Tati decidiu se unir ao controverso grupo masculino, que liderou uma guerra contra Erika Schneider.

A funkeira também fechou uma aliança com Solange Gomes. No entanto, o passatempo preferido da dupla não foi jogar, mas sim reclamar de tudo e de todos dentro do confinamento. Nas últimas horas, ela ainda causou ao afirmar que seria salva pelo público, mas a Record manteria o suspense até o final, para manter a audiência do programa – tendo certeza de seu favoritismo. Uma parte desta “profecia” foi realizada, mas não da maneira desejada.

Fora do jogo, Tati encontrará algumas respostas sobre os eventos desta temporada, como os motivos da saída de seu aliado, Mussunzinho, os detalhes da expulsão de Nego do Borel acusado de abuso de vulnerável e as razões pelas quais o público não engajou a seu favor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Qual o risco de a quarta onda de covid na Europa chegar ao Brasil?

A alta de casos que forma a quarta onda de covid-19 na Europa, somada à descoberta de uma nova variante do...