24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Trabalha como autônomo? Veja as melhores opções de cartão de crédito

Relacionados

cartão de crédito para autônomo é ideal para quem está com dificuldade em comprovar renda durante as solicitações. O motivo está na composição da análise de concessão de crédito elaborada pelas instituições financeiras, que pedem ao requerente as informações de quanto ele ganha por mês.

Dentre os comprovantes de renda mais aceitos estão: os holerites, carteira de trabalho e contracheques. Porém, a questão é que quem trabalha como autônomo pode encontrar dificuldade em comprovar os recebimentos mensais, visto que o acesso a esses documentos são de difícil acesso.

Melhores cartões de crédito para autônomos

Veja a seguir alguns dos produtos de maior facilidade de aprovação para quem é trabalhador autônomo. Eles não possuem comprovação de renda, contam com facilidade de aumento do limite, além de benefícios de cashback e milhas. Confira:

Cartão Digio Internacional

Sem cobrança de taxa de juros rotativo, o plástico não exige comprovação de renda. No caso de parcelamento da fatura, o valor cobrado é de 7,42% ao mês. A ferramenta também não possui anuidade e pode ser uma boa opção para quem está com score baixo.

Cartão C6 Bank

Trata-se de um cartão de crédito com taxas de juros em conta, programa de cashback, além de um limite satisfatório que aumenta com facilidade. Sem necessidade de comprovar renda, a taxa de juros é de 8,54% ao mês, em caso de parcelamento da fatura, e de 11,86% ao mês para uso do rotativo.

Cartão Inter Gold

É uma ótima opção para quem é microempreendedor individual (MEI). A ferramenta pode oferecer limites altos mesmo para usuários que não conseguem comprovar renda mensal fixa.

Com promoções constantes através do Intershop, o serviço libera cashback a cada transação em diversas lojas parceiras. As taxas de juros cobradas para o parcelamento da fatura variam de 3,67% ao mês e de 5,28% ao mês.

Cartão Nubank Gold

O serviço é uma opção interessante para quem é autônomo e não possui formas de comprovar a renda. O Nubank, que é uma das principais fintechs do ramo, oferece a participação no programa Mastercard Surpreenda, gerenciamento das funções por aplicativo, suporte online e redução nas exigência de burocracias.

As taxas de juros cobradas no parcelamento da fatura variam entre 0,99% e 13,75% ao mês. No caso do rotativo, a cobrança é de 12,92% ao mês. A ferramenta também conta com um programa de pontos, o Nubank Rewards, repleto de benefícios. Porém, ele exige a adesão de assinatura mensal no valor de R$ 19.

 

LEIA MAIS:  BANCO ITAÚ RECEBE CURRÍCULOS PARA NOVAS VAGAS DE EMPREGO; CONFIRA AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Veja como contratar empréstimo do Nubank usando seu veículo como garantia

Recentemente o banco digital Nubank anunciou seu mais novo modelo de empréstimo, a modalidade consiste no cliente usar seu veículo como garantia. O lançamento despertou...