24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 6 dezembro, 2021

Vídeo: Tati com medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo? Entenda!

Relacionados

Tati Quebra Barraco com medo? Sim! A peoa revelou que está receosa em ser processada por algumas famosas, entre elas, Anitta e Ivete Sangalo. Se você não está assistindo a “Fazenda 13”, a gente te conta o que rolou.

Tudo começou quando Rico Melquiades criticiou os artistas que sofrem com medo do cancelamento virtual. “Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater”, disse o peão.

“Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. Cancelado que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”, completou.

Na sequência, a funkeira comentou com Solange que não gostou do comentário feito. “Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele, não pega nada. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome das duas e a gente vai pagar processo para essas mulheres como?”, questionou.

Leia Mais: Parentes de vítimas da covid-19 fazem relatos e pedem mudanças na lei – RBS (rbsnoticias.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Bolsonaro sanciona lei que cria programa de crédito a pequenas empresas; Entenda

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sancionou a lei 14.257, que institui o Programa de Estímulo ao Crédito. Segundo a Secretaria Geral...