24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 6 dezembro, 2021

Vídeo: Maju Coutinho se despede do JH: ‘Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço’

Relacionados

Maju Coutinho se despediu da apresentação do Jornal Hoje nesta terça-feira (26). A apresentadora irá assumir o comando do Fantástico ao lado de Poliana Abritta no dia 21 de novembro.

“Hoje foi meu último dia aqui no Jornal Hoje. Eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. A gente se vê no Fantástico, no dia 21 de novembro.”

Ela estreou no comando do JH no dia 30 de setembro de 2019. César Tralli é quem vai assumir, em breve, a apresentação do Jornal Hoje.

“Foram tempos desafiadores. Logo veio a pandemia, o isolamento social. O Jornal Hoje ganhou mais espaço para mostrar o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo”, relembra Maju.

No dia 13 de outubro, Maju recebeu Tralli no JH e deu boas-vindas ao novo apresentador.

“Será uma enorme alegria estar aqui com este público maravilhoso do JH, de todos os cantos do Brasil. E vai ser tremendo desafio te substituir, com todo seu carisma e talento. E da minha parte trabalharei com toda minha dedicação e amor para honrar esta equipe guerreira e unida do Jornal Hoje. E honrar você ai na sua casa ou no seu trabalho, que está sempre aqui. Muito obrigado por todo carinho”, disse Tralli.

“Só estou passando para deixar um beijão de agradecimento. Foi incrível e intensa essa passagem por aqui. Então é isso. Meu agradecimento, minha gratidão por você acompanhar o nosso trabalho, que é feito por uma equipe maravilhosa. Eu sou a porta-voz dessa equipe.”

Maju também deixou um recado especial nas redes do JH:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Por 47 votos a 32, plenário do Senado aprova indicação de André Mendonça para ministro do STF

O advogado, ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União André Mendonça foi aprovado nesta quarta-feira (1º) por 47 votos a 32...