24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 1 dezembro, 2021

Whatsapp fora do ar: Como continuar conversando com amigos e colegas de trabalho

Relacionados

O aplicativo de mensagens do Facebook, Whatsapp, está fora do ar desde o início da tarde desta segunda-feira (4). Usuários começaram a reclamar de instabilidades no serviço por volta do meio dia.

Usado por muitos como ferramenta de trabalho, o aplicativo pode ser substituído por concorrentes, em especial quando para de funcionar – o que não é incomum. O principal deles é o Telegram, que têm mais funções e é mais personalizável do que o Whatsapp. (Versão para iPhonesversão para usuários de Android)

Outras duas ferramentas são o Slack (versão para iPhonesversão para usuários de Android) e o Microsoft Teams (versão para iPhonesversão para usuários de Android), ambos focados para o mercado de trabalho. Apesar disso, caso não haja costume de usá-los no ambiente empresarial, é possível que a comunicação demore um pouco a ser retomada a partir deles.

O Signal (versão para iPhonesversão para usuários de Android), conhecido por ser focado em privacidade, também é uma opção para quando o app do Facebook para de funcionar. Menos comum em 2021, o Skype (versão para iPhonesversão para usuários de Android) também pode ser uma forma de manter o contato com colegas de trabalho.

Focado em games e comunidades diversas, o Discord (versão para iPhonesversão para usuários de Android) é, ainda, possibilidade para substituir mensageiros mais comuns. Por fim, a Google tem o “Meets”, integrado ao Gmail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Juliette Freire recusa convite para voltar ao ‘Big Brother’; Entenda

Requisitada, Juliette Freire revelou ter recusado um convite para outro reality show. Após vencer o BBB21, parece que a paraibana não quer...