24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Cantor Bruno revela motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff; Veja vídeo

Relacionados

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, gerou polêmica ao revelar o motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff. Durante um show em Varginha, em Minas Gerais, o sertanejo, que cantou na festa de aniversário da mãe da cantora, Ruth Dias, disse que a rainha da sofrência terminou com Huff por conta da matriarca.

“Marília Mendonça ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito na vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou Bruno.

Bruno ainda descreveu a sensação por ter feito companhia à Marília Mendonça, um dia antes do trágico acidente aéreo que matou a artista na última sexta-feira (05): “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus”, finalizou ele.

Até o momento, Murilo Huff não se pronunciou sobre as declarações de Bruno sobre o assunto em si. Mais cedo, ao anunciar que a guarda do pequeno Léo seria compartilhada com a sua sogra, ele pediu apenas que não começassem a inventar intrigas sobre a relação dos dois.

spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Vai usar o PIX na Black Friday? Veja como evitar furadas

O PIX, sistema de pagamentos instantâneos que completou um ano neste mês, deve ser bastante usado na Black Friday, principalmente porque o...