24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Homenagem de artistas a Marília comove o público no “Domingão”: Vídeo viraliza

Relacionados

A morte de Marília Mendonça chocou o Brasil inteiro e o “Domingão com Huck” foi inteiro dedicado à cantora, reunindo artistas que eram próximos a ela no palco.

Alguns famosos foram convidados para falar sobre a rainha da sofrência, incluindo Luísa Sonza, que cantou junto com Thierry. Os dois ficaram tão emocionados que foram confortados por outros artistas ainda no palco. Confira!

Homenagem de artistas a Marília Mendonça no “Domingão”

O programa completo foi cheio de homenagens para Marília. O dueto de Thierry e Luísa acabou viralizando na web. Os artistas demonstraram muita dor e emoção em ter a chance de cantar um dos sucessos dela.

A canção escolhida foi “Graveto”, lançada em 2019, que se tornou muito popular no nicho sertanejo. Uma parte do refrão diz uma frase que deixou bastante gente com lágrimas nos olhos: “Você virou saudade aqui dentro de casa”.

Durante a performance, Luísa não conseguiu segurar as lágrimas, abaixou a cabeça e ficou aos prantos. Abraçada a Thierry, que também se emocionou ao final da canção, os dois foram consolados pelos demais convidados.

Em trecho que viralizou na web, Naiara Azevedo, Padre Fábio De Melo, Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Lauana Prado e Paula Mattos se juntam aos cantores no palco, tentando dar um pouco mais de força ao momento delicado.

Assista ao vídeo:

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Pix: novos serviços possuem limite especial no período noturno; Entenda

No último dia 02, o Banco Central (BC) regulamentou dois novos serviços do Pix: o Pix Saque e o...