24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 1 dezembro, 2021

Joelma surpreende filho com mensagem após briga por ele ir morar com Ximbinha. Veja!

Relacionados

Joelma posou com o filho e parabenizou Yago pelo seu aniversário de 26 anos nesta terça-feira (23). Após romper com o jovem por ele decidir ir morar com Ximbinha e a atual mulher dele, Karen Kethlen, a cantora se entendeu com o rapaz e voltou a segui-lo no Instagram.

“Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão!”, declarou-se a artista na legenda de uma foto dos dois. “Eu também te amo, mãe”, retribuiu Yago, que é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai.

Filho de Joelma decidi ir morar com o Ximbinha e irrita a mãe

Em abril, Yago revelou nas redes sociais que se desentendeu com a mãe após decidir ir morar com Ximbinha. “Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse na época.

Por conta do atual relacionamento de Ximbinha, Joelma evita que a filha deles, Yasmin, passe as férias com o pai. É sempre o guitarrista quem tem que ir ao encontro da jovem. Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015, em meio a brigas, polêmicas e acusações de traições.

Cantora diz que prefere ‘a morte’ a voltar com guitarrista

Recentemente, Joelma afirmou que retornará os shows usando a marca Calypso, banda que o então casal criou em 1999 e que terminou em 2015, após a conturbada separação. Desde então, a briga pela marca segue na Justiça, e até que seja solucionada, nenhum dos dois podem retornar com a banda.

“Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, comemorou a paraense. Em resposta a seguidores nas redes sociais, Joelma respondeu aos fãs sobre se irá voltar com Ximbinha. “Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Vídeo: Ivete Sangalo é criticada por planejar Carnaval privado na Bahia

Mesmo a gestão pública ainda não ter definido se haverá Carnaval em 2022 devido a pandemia do novo coronavírus, ...