24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Nesta quarta feira (17) em Vera Cruz aconteceu reunião com diretores da CDL Ilha e Polícia Militar

Relacionados

Aconteceu nesta tarde de quarta feira(17), em Vera Cruz uma reunião proposta pelo Tenente Coronel Ricardo Freitas e equipe, para apresentar ao empresariado local as ações desenvolvidas pela 5a. CIPM e seus resultados.
Na oportunidade foi possível perceber a união existente entre os representantes da PM que não só enfrentam a marginalidade como atuam na prevenção de novos delitos, implementando exitosamente ações sociais voltadas à crianças e jovens.
Em certo momento, ao discorrer sobre os resultados das crianças que praticam jiu-jitsu, ao lhes perguntar se gostariam de receber brinquedos, roupas ou material escolar, estes responderam que preferem material escolar. Este relato acende em todos a esperança e a fé de que estes jovens buscam trilhar novos caminhos, mais seguros com responsabilidade e respeito por si mesmos e ao próximo.
O Ten Cel Ricardo pediu apoio ao empresariado local no sentido de abrir as portas do primeiro emprego aos jovens que participam do PROJETO P.A.I.S. (Polícia Acreditando na Inclusão Social) o que prontamente foi acatado pelos empresários presentes.
Alguns diretores da CDL se manifestaram cobrando que as blitz sejam intensificadas, que as portas de entrada da Ilha sejam fiscalizadas com maior constância e questionaram sobre o planejamento para a operação verão. O Ten Cel Ricardo respondeu que o planejamento já existe com vistas inclusive da possível realização do carnaval em 2022. Relatou algumas dificuldades de ordem operacional assim como também da aquisição de novos equipamentos que trarão maiores resultados no combate à criminalidade.
Firmada mais uma vez a parceria entre empresariado e polícia militar da ILHA DE ITAPARICA.
Fonte: CDL ILHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Por 47 votos a 32, plenário do Senado aprova indicação de André Mendonça para ministro do STF

O advogado, ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União André Mendonça foi aprovado nesta quarta-feira (1º) por 47 votos a 32...