24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Nubank anuncia novo empréstimo com taxas de juros mais baixas; Veja

Relacionados

Nubank lançou na última terça-feira, 16, uma nova modalidade de empréstimo pessoal, desta vez com garantia de veículo. A novidade é uma parceira da fintech com a Creditas, startup brasileira do segmento de serviços financeiros.

De acordo com o banco digital, o objetivo é oferecer uma linha de crédito mais vantajosa em comparação ao tradicional empréstimo pessoal. A começar pelo limite oferecido, que pode chegar a 90% do valor do veículo.

“Nessa modalidade, o cliente poderá continuar usando o seu veículo normalmente. No entanto, ele ficará alienado ao Nubank, ou seja, não pode ser vendido até que o empréstimo seja quitado”, informou o banco, em nota.

Sobre o empréstimo com garantia de veículo do Nubank

O prazo para quitar o empréstimo pode chegar a 60 meses. Uma novidade é que mesmo quem possui veículos financiados tem a chance de solicitar o crédito e oferecer o bem como garantia. Mas atenção: o requerente precisa ter quitado ao menos 50% do valor do carro.

Outra regra imposta pelo Nubank diz que apenas carros poderão ser dados como garantia. Neste caso, não entram na lista caminhões ou motos. Além disso, o veículo não pode ter mais de 15 anos de fabricação, caso contrário, ele também não será aceito pelo banco.

No momento, a novidade está sendo liberada de forma gradativa aos clientes Nubank. Ou seja, a opção pode ainda não aparecer para toda a base de usuários da fintech.

 

LEIA MAIS:  VALOR DO SEGURO-DESEMPREGO SERÁ REAJUSTADO EM 2022; VEJA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Juliette Freire recusa convite para voltar ao ‘Big Brother’; Entenda

Requisitada, Juliette Freire revelou ter recusado um convite para outro reality show. Após vencer o BBB21, parece que a paraibana não quer...