24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Rainha da sofrência: relembre a carreira de Marília Mendonça

Relacionados

A cantora Marília Mendonça, morta aos 26 anos após a queda do avião em que viajava nesta sexta-feira (5), teve uma carreira meteórica, conquistando fãs em todo o País e se consagrando como a rainha do sofrência.

Além de intérprete, era compositora e um dos ícones do chamado feminejo, o sertanejo protagonizado por mulheres.

O sucesso nacional veio em 2016, quando lançou seu primeiro DVD. Um de seus maiores sucessos musicais foi “Infiel”, do álbum chamado “Marília Mendonça”

Em 2017, Marília lançou o DVD “Realidade”, que contou com outros sucessos, como “Amante não tem lar” e “Eu Sei de Cor”.

A primeira parceria com a dupla Maiara & Maraisa foi com o álbum “Agora É que são elas” em 2018. os trabalhos das três amigas seguiram – lançaram o projeto “Patroas”, álbum homônimo em 2020, e o “Patroas 35%”, em setembro deste ano. A turnê havia sido anunciada no mês passado.

A artista chegou a receber indicação ao Grammy Latino, na categoria de melhor álbum de música sertaneja. Suas letras chamavam atenção pelo empoderamento feminino.

Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis, em Goiás, no dia 22 de julho de 1995. Ela deixa um filho de quase dois anos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Polícia Federal queima balsas de garimpo ilegal na Amazônia; Veja

Mais de 60 barcos de garimpeiros ilegais foram incendiados no sábado no rio Madeira, na Amazônia brasileira, durante uma...