24.5 C
Santo Antônio de Jesus
terça-feira, 30 novembro, 2021

Vídeo: Fã perguntou ao vivo o que todos queriam para Cauã Reymond: Fátima não aguentou

Relacionados

Cauã Reymond foi convidado para participar do “Encontro” nesta quinta-feira (25) e, depois de falar um pouco sobre “Um Lugar ao Sol”, teve a oportunidade de conversar com as fãs, quando uma das escolhidas, que estava na plateia, fez a pergunta que TODOS já quiseram alguma vez e até Fátima Bernardes caiu na risada.

A rodada de perguntas começou com uma fã que queria saber se Mariana Goldfarb, esposa do Cauã, assiste a novela e rola ciúmes. O ator negou e disse que é muito grato pelo apoio da esposa ao seu trabalho e que tem muito profissionalismo em cena.

A próxima, escolhida por Fátima, se identificou como Merci e foi direto ao ponto: “Eu queria saber o que ele faz para ser tão lindo assim, meu Deus. Algum tipo de exercício?… Você é maravilhoso!”. Fátima começou a gargalhar na mesma hora.

“Eu pego as dicas com a Fátima do que ela faz”, brincou o famoso, que levou um puxão de orelha para não fugir da pergunta. “Eu tento quando não estou gravando muito dormir cedo, até porque fica mais fácil acordar para levar minha filha na escola, gosto de beber bastante água”.

O ator revelou ainda que faz jejum intermitente, que consiste em ficar 12 horas sem refeição sólida após o jantar, agradecendo também aos familiares pela genética. “Me alimento muito bem e pratico bastante esporte. Acho que tudo isso ajuda muito. E faço terapia também. A saúde emocional e mental reflete no corpo”.

O momento hilário repercutiu até entre a própria plateia. Depois de Merci, uma outra fã entrou ao vivo, entrevistada por um repórter da atração, para questionar quando Cauã teria um tempo para ela, o que também fez o famoso cair na risada. “Tenho todo dia às 21h”, brincou o ator.

Assista ao vídeo:

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Quer viajar com economia? Saiba como viajar barato; Veja dicas

Em primeiro lugar, quando o assunto é viajar com a família, não pensamos muito em economizar. Antes de mais...