24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 6 dezembro, 2021

Vídeo:Carolina Ferraz viraliza após apresentar reportagem contra o Halloween

Relacionados

A atriz Carolina Ferraz ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após apresentar uma reportagem com críticas ao Halloween no Domingo Espetacular, da Record TV.

Ao chamar a matéria, a apresentadora leu um texto em que diz que a festa popular preocupava pais e educadores por conta do ocultismo da tradição.

“O Halloween ou Dia das Bruxas, comemorado hoje em muitos países, tem uma tradição: crianças fantasiadas com personagens de terror pedem doces na vizinhança. Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens dessa festa remetem a questões bastante obscuras, o que eu preocupa bastante pais e educadores”, disse ela.

Na sequência, a reportagem faz uma abordagem negativa sobre a festa que é tradicional nos Estados Unidos e que vem se popularizando cada vez mais no Brasil.

No Twitter, os internautas lamentaram o fato de Carolina Ferraz estar sujeita a abordagens tendenciosas da emissora religiosa do Bispo Edir Macedo.

“Acho que daqui alguns anos a Carolina Ferraz vai dar o testemunho dela do quão horripilante foi trabalhar na record”, comentou uma internauta.

“Que constrangedor o emprego dela na Record. Vergonha alheia gigante”, escreveu outro

Carreira na TV

Carolina Ferrz foi contratada pela Record TV no ano passado para apresentar o Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro.  Antes disso, ela apresentou um programa de culinária “Receitas da Carolina”, no GNT.

Nos anos 90 chegou a ser apresentadora do “Fantástico” ao lado de Celso Freitas e Doris Giesse. Além de viver vários protagonistas em diferentes produções da Globo. A última novela global em que atuou foi “Haja Coração”, em 2016.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Liberado auxílio de R$ 600. Veja quem tem direito

Liberado auxílio de R$ 600 para as pessoas que estão em situação de extrema pobreza ou pobreza e insegurança...