24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 2 dezembro, 2021

Zezé Di Camargo vai entregar música com Marília Mendonça à mãe da cantora

Relacionados

Zezé Di Camargo participou do ‘Mais Você’ dedicado à cantora Marília Mendonça. Durante a entrevista, ele falou sobre a última música que gravou com a artista, que faleceu na última sexta-feira (05) após um trágico acidente aéreo.

O cantor explicou que Marília gravou a canção “Você Não É Assim” com ele e Luciano para um projeto que vai celebrar os 30 anos da dupla. No entanto, Zezé afirmou que não pretende comercializar a canção e sim entregá-la para Ruth Dias, mãe da artista.

“Ana, esse era um projeto em comemoração aos 30 anos, já gravado. Estávamos esperando a pandemia passar logo para lançar. A Marília no nosso projeto é muito importante pelo tamanho dela na música”, explicou o sertanejo.

“Tomei uma decisão que ainda nem comuniquei ao meu escritório, uma decisão irrevogável. Essa gravação com a Marília tem cerca de duas horas. Acho que seria de bom grado e respeitoso entregar esse material a dona Ruth, mãe da Marília. Não vou usar isso comercialmente. Vou dar esse material de presente à família”, declarou o pai de Wanessa Camargo.

Na sequência, ele explicou que após a finalização da música, irá entregá-la como um presente para dona Ruth e Léo, filho de Marília Mendonça. Um grande fã e amigo da artista, o sertanejo disse que não foi fácil receber a notícia de sua morte precoce.

“Neguei a morte dela, não quis acreditar e fiquei muito impactado. Marília era gigante na música. Será que não sabia que ela se tornou maior que eu?! Será que não caiu a ficha dela de como ela era grande?! Os papéis se inverteram e ela continuava a minha fã, com humildade, generosidade”, relembrou Zezé Di Camargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img

+ Notícias

Conta de luz: Tarifa social de energia vai dobrar número de beneficiados: Saiba mais

A tarifa social de energia elétrica vai praticamente dobrar o número de beneficiados. Atualmente, são 12,3 milhões de domicílios...