24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 16 maio, 2022

Confraternização da Comercial Coroa Reúne colaboradores e parceiros em Salinas da Margarida

Relacionados

A festa foi realizada na e contou com muita interação e alegria entre os presentes.

Na manha desta sábado (11), os empresários Wilson Pedreira e Marquinho Ariane reuniram parceiros e colaboradores , para a tradicional confraternização de final de ano da Comercial Coroa .

A festa foi realizada em Salina Margarida e contou com muita interação e alegria entre os presentes, que além de saborear ótimos pratos .

Com mais de 35 anos de experiência neste mercado, os empresários Nego e Marquinhos vêm consolidando cada vez mais a marca da COMERCIAL COROA nas cidades de e Pilar, não só pela estrutura de suas lojas que possuem padrão capital, mas, principalmente, pela qualidade no atendimento, produtos e serviços ofertados.

Grande parceiro da FRMARCIA, DECOR DECORAÇAO esteve representada neste evento. Para NEGO E MARQUINHO, a confraternização comprovou a motivação desta equipe que colabora para o sucesso da empresa.

“Agradecer a parceria do e toda a sua equipe com 35 anos que trabalhamos juntos como parceiros. Quero desejar que 2022 seja um grande ano, um ano próspero e que continuemos nesta parceria forte, acelerada. Estamos juntos para um novo ano”, destacou o representante.

PERSONALIDADES PRESENTES

(Além dos anfitriões Nego e Marquinhos, diretores da Comercial Coroa, participação de Leonardo Correia (Incenor, Tecnogrês), Flávio Bacana (Itec Telhas, Quelplus – pias e acabamentos), Implast – cxs padrão Coelba); Rômulo Goes (Ariele, Gerdau, Itec Telhas, Tintas Suvinil);

Li Guolang (proprietário da Nitrolux, ao lado do gerente de vendas Antonio Leite e as modelos Amanda e Natália); Paulo Bomba (Blukit), Nelinho (Fibras, Motomil, Lenox, Cristofolet); Cedro Representações; Matoso; Jaciel (Central vidros); Sérgio (Pisos Elizabete); Davi Melo (Quartzolit); Vicente (Tintas Coral)
Também prestigiando o evento, os empresários Cristiano Coim (Armazém da Construção, em Ubaíra). Ele que deslocou-se de Salvador, numa lanche para encontrar o grupo na rota pré-estabelecida. Rupiado (Praia do Dendê Materiais de Construção); José Tobias (Frangos Caipira -Ilha de Itaparica); Marcos “Senador” Ramiro (empresário na área de imobiliária).

Quem não poderia deixar de marcar presença, o empresário Wilson Pedreira, genitor dos irmãos Nego e Marquinhos. Ao som da banda musical que teve como cantora a jovem Alice Moraes. Eles que contemplaram os presentes com belas músicas da música popular brasileira, nos seu diverso ritmonão poderia faltar super geladas bebidas, os tradicionais drinks preparados por Naldo (bar man) Na região não conhecemos nenhum empresário que tenha essa visão futurista, essa visão de valorização daqueles que, no dia a dia, travam disputas e com os que, na retaguarda (os funcionários) no quotidiano, fazem com que a Comercial Coroa seja, de fato, um exemplo aos que já estão aí no mercado e aos que iniciam suas trajetórias.

Muitos proclamam “que praticam preços mais baratos”. Bradar é muito fácil, todavia, na prática, a coisa é diferente. E é por isso que a Comercial Coroa é, insofismavelmente, um exemplo a ser seguido. Gazzeta do Recôncavo, Tvsaj esteve presente .

O empresário NEGO E MARQUINHO destacou a importância de proporcionar esse momento para agradecer e valorizar a cada um dos colaboradores.

“Foi com imenso prazer que por mais um ano estivemos reunidos nesta festa maravilhosa de confraternização com todos os nossos colaboradores. Com o aumento da empresa, a cada ano o número de colaboradores só aumenta. Sem a participação de todos, não teríamos como avançar, mesmo em um ano difícil de muitos embates e entraves que o mercado impõe. Mas, graças a Deus nós avançamos e alcançamos os nossos objetivos. Esse momento é o mínimo que podemos fazer para reconhecer aqueles que vestem a camisa da empresa e sempre estão juntos conosco”.

Destacando a expectativa de um crescimento da empresa para este próximo ano, Nego comentou que a tendência é de uma modernização das lojas e, conquentemente, melhoria dos serviços, produtos ofertados e aumento da geração de empregos.

“Já pensando em 2022, estamos aumentando a nossa loja que será uma loja moderna, climatizada metros quadrados onde teremos uma maior variedade de mercadorias e a possibilidade de mais promoções. Também estaremos modernizando ainda mais a loja do supermercado , o que irá beneficiar toda a população. Também teremos funcionários , ficará aberta no período da noite, aproximadamente até as 21 ou 22 horas”, destacou.

“Agradecer também aos clientes, aos amigos e desejar boas festas. Que todos tenham um Ano Novo cheio de paz, saúde e felicidades. Que as famílias venham a cada dia se fortalecer, porque a família é o bem maior aqui na terra. Que Deus abençoe a todos. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, concluiu NEGO  (Fotos e Matéria: Gazzeta)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

VAGAS DE EMPREGO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS NESTA QUARTA-FEIRA(11)

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (PCD) Exclusiva para Pessoas com Deficiência Ensino Fundamental incompleto 01 VAGA OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA Ensino Médio completo Experiência mínima de 06 meses...