Murilo Huff se emociona em aniversário de filho com Marília Mendonça: ‘Vou cuidar’; Veja fotos

0
71

Filho de Marília Mendonça (1995-2021) com Murilo Huff, Léo completa dois anos nesta quinta-feira (16). O cantor fez uma publicação emocionante para parabenizar a criança. “Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, escreveu o sertanejo nas redes sociais.

“Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: ‘quando o Léo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto.  Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, se declarou o artista.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Faz dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado, meu filho. E, mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, finalizou Murilo.

Alguns famosos usaram os comentários da postagem para desejar felicidades ao menino. “Muitas bênçãos e saúde para o pequeno Léo. Que o Senhor o proteja e mantenha sempre feliz!”, desejou Maisa Silva.

“Que Deus abençoe esse anjinho! Muita saúde, amor e paz”, comentou a influenciadora Paula Vaccari. “Melhor pai do mundo, isso tenho certeza! Deus segue abençoando, olha o tamanho que já tá o Léozim!”, disse Léo Xavier.

“Significado de amor infinito está aí! Leozinho cresça lindo e saudável e aproveite muito esse papai top que você tem! Muitos anos de vida, muitas bênçãos de Deus na vida de toda família!”, afirmou George Henrique Guadelup, da dupla com Rodrigo.

Após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo em 5 de novembro, Léo passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira, em guarda compartilhada. O cantor afirmou que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de dar continuidade à criação do menino. Em entrevista ao Fantástico, Murilo falou que trocou mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. “Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse ele.

Veja a publicação do artista em sua rede social:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui