NA BRONCA: Moradora faz um desabafo sobre as condições precárias da Rua Aroeira em Santo A. de Jesus

0
46
Moradores da antiga Rua H, da Morada Bela Vista, hoje atual Rua Aroeira estão indignados com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus. O principal motivo das reclamações é a quantidade de barro no local que tem trazido transtornos para quem precisa realizar suas atividades diárias.
A equipe de reportagem do SAJ Notícias esteve no local e conversou com Priscila Souza Lisboa que em nome dos moradores do local mostrou toda sua insatisfação com as condições vividas pelo povo diariamente.
“Nós estamos impossibilitados de sair de casa, o prefeito mandou passar a máquina e hoje o carro de um taxista ficou atolado lá, eu só consegui sair, pois eu tenho jogo de cintura, trabalhei em roça a minha vida toda e aquilo é uma falta de respeito, é imoral e ilegal fazer isso com os moradores de um lugar que é tão carente de assistência”, desabafou.
Ainda de acordo com a moradora, os transtornos e as condições precárias da via têm tirado a paz de quem vive no local.
“Está uma coisa absurda, aquilo ali é realmente uma falta de respeito, eu acho que é melhor as autoridades procurar averiguar o que estão fazendo, porque manda passar uma patrol, antes deixar como estava, cheia de buracos, mas o trânsito legal para entrar e sair da sua residência, hoje a gente não pode nem entrar e nem sair da nossa residência, pois tem risco de ficar atolado com um metro de barro na perna”, afirmou.
A moradora fez um pedido de socorro para a atual gestão municiapal
“A minha indignação, porque aquilo ali é uma tremenda falta de respeito com os moradores de uma rua tão sofrida, tão precária e com tantas reclamações na ouvidoria, será que ninguém? não chega ao seu ouvido Genival? Cadê o secretário de infraestrutura meu amigo, vai ver a situação do povo que o povo está clamando e pedindo socorro”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui