24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 19 janeiro, 2022

Gil do Vigor se emociona ao relembrar que pai pediu para não ser mais citado por ele

Relacionados

Após participação no “BBB21” a vida profissional de Gil do Vigor mudou totalmente, mesmo ele não tendo nem mesmo ficado entre os finalistas da edição. Porém, no o âmbito familiar Gilberto Nogueira ainda não foi completamente preenchido.

Pai de Gil do Vigor pede para que filho não cite seu nome na imprensa

Nessa sexta-feira (14), em entrevista ao jornal Extra, o pernambucano contou que seu pai não gosta de ser mencionado por ele na imprensa e nas redes sociais. Com isso, o patriarca pediu pediu para que Gilberto não citasse mais seu nome e os dois voltaram a se afastar.

Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais.“, relatou Gil.

Ex-BBB diz não negar ajuda ao pai

O economista ainda revelou que não chegou a ajudar o pai financeiramente após sua passagem pelo reality show, mas não nega a possibilidade caso ele precise: “Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi.“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

ÚTIMAS VAGAS: IBGE oferece oportunidades de emprego em todo Brasil; Veja como se inscrever

Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto, a visita de...