24.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 3 julho, 2022

SAJ: Em nova reunião com ambulantes, prefeitura ressalta que está cumprindo determinação judicial; vendedores seguem insatisfeitos

Relacionados

Os vendedores ambulantes que trabalhavam na Rua Monsenhor Manoel Francisco Da Silva (Rua dos Correios), em Santo Antônio de Jesus, representantes da prefeitura municipal e representantes do Ministério Público se reuniram na tarde desta terça-feira para discutir a relocação dos ambulantes para a feira livre.

Durante a reunião, o promotor ressaltou que a decisão judicial deve ser acatada, não havendo possibilidade de flexibilização nesse sentido, cabendo aos vendedores ambulantes usufruírem do espaço na Feira Livre para o qual foram direcionados. Os representantes do poder executivo municipal reforçaram que seguirão cumprindo a determinação e, realizando as fiscalizações quando necessárias.

Em contato com o Blog do Valente, os representantes dos vendedores ambulantes se mostraram descontentes com a decisão. “Eles proibiram a gente totalmente de ficar na rua e de ficar circulando. A gente não vai poder circular nem ficar na rua parado. A gente vai ter que ir para a feira. Local onde a gente corre o risco de passar fome, de não ter condições de pagar aluguel”, afirmou um vendedor.

 

 

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Empréstimo rápido Caixa de até R$ 4.500; aprenda como solicitar

A Caixa Econômica Federal libera aos brasileiros um empréstimo com solicitação tanto pelo aplicativo Caixa Tem como de forma presencial em qualquer agência...