24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Após polêmica, Yudi diz ter ‘preocupação de irmão’ com Priscilla: ‘Medo de se perder’

Relacionados

Yudi Tamashiro afirmou nesta quinta-feira (16) que não falou mal de sua ex-colega de SBT, Priscilla Alcantara, sobre ela ter feito uma tatuagem e ter se afastado da igreja. Pelo contrário, o ex-apresentador disse ter várias pinturas pelo corpo e que seu comentário foi por ter uma “preocupação de irmão” com a amiga: “Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho”.

“Estão falando que estou falando mal de Priscilla. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Me perguntaram sobre a Priscilla e eu não posso ficar calado. Tenho que falar o que eu penso, porque Priscilla é como se fosse minha irmã”, disse Yudi em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

O influenciador contou que essa entrevista que viralizou nas redes sociais foi dada antes dessa questão da tatuagem da cantora. “Pegaram a entrevista e, agora que viralizou a tatuagem, falaram que eu estou falando mal de Priscilla por causa da tatuagem. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e vou continuar fazendo porque Deus não tocou o meu coração, não falou: ‘Oh Yudi é pecado’. Até hoje ninguém me convenceu em cima da palavra ali que tatuagem é pecado.”

Na entrevista feita nos Estados Unidos, o ex-apresentador do Bom Dia e Cia. (1993-2022) relembrou que foi indagado sobre vários artistas, entre os quais Priscilla Alcantara e Felipe Neto. Ao responder sobre a amiga, ele disse que ambos haviam vivido a mesma coisa na infância e na nossa adolescência, mas que agora ela está em outra fase.

“Ela viveu coisas dentro da igreja que eu até hoje não vivi. Mas eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho. E a minha maior vontade ela que a Pricislla estivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando. Essa era a minha vontade e ainda vejo isso”, continuou.

“Eu não estou criticando a Priscilla. Não sou desse jeito. Quem sou eu na fila do pão para ficar falando dos outros. Eu, um pobre pecador, cheio dos defeitos… Parem com isso”, desabafou o influenciador, que hoje é evangélico.

Entenda a polêmica

Na quarta-feira (15), Priscilla Alcantara curtiu uma publicação feita por um fã que criticava o posicionamento de Yudi Tamashiro sobre a apresentadora digital do The Masked Singer Brasil (Globo) ter se afastado da religião.

O caso começou no mês passado, quando Tamashiro participou do podcast The Chinelapa Show. Na ocasião, ele havia comentado sobre o atual comportamento religioso de Priscilla: “Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra , mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes”.

“Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: ‘Calma aí, não é isso’, e vai voltar, vai voltar mais forte ainda”, complementou.

Na quarta, uma página do Twitter administrada por fãs de Priscilla rebateu esse comentário de Tamashiro. “Então quer dizer que Yudi virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como Priscilla Alcantara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se ‘desviar’?”, indagou o perfil.

Para alfinetar o ex-colega indiretamente, Priscilla curtiu as publicações que o criticaram. Após a repercussão do caso, a publicação inicial foi apagada.

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Clima entre Ana Maria Braga e Louro Mané não está nada amigável: Saiba mais

O clima não anda nada bom no estúdio do “Mais Você”, da Globo em São Paulo. Segundo fontes de IstoÉ...