24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Bolsonaro propõe à Globo entrevista ao vivo. Aceita, Bonner?

Relacionados

Na live de quinta-feira (2), Jair Bolsonaro voltou a atacar o Tribunal Superior Eleitoral, ministros da corte e as urnas eletrônicas. O presidente foi além: pediu para ser entrevistado no canal que considera seu maior inimigo na grande mídia.

“Eu quero aqui desafiar. TV Globo, se vocês toparem discutir a questão da segurança nas eleições comigo, ao vivo, estou à disposição. Com dados, números, coisas concretas”, disse.

É a segunda vez que ele acena à emissora da família Marinho. Em live feita em 23 de setembro de 2021, fez a mesma proposta. “No tocante ao Sistema Globo, se quiser uma entrevista ao vivo, estou à disposição. Gravar para vocês, aí fica difícil.”

Naquela ocasião, não recebeu resposta. Provavelmente será ignorado novamente. A única vez que Jair Bolsonaro deu entrevista ao vivo à TV Globo foi no ‘Jornal Nacional’ de 29 de outubro de 2018, um dia após ser eleito. Ficou 12 minutos no ar.

O presidente vive em guerra de nervos contra o canal líder em audiência e, especialmente, o âncora e editor-chefe do ‘JN’, William Bonner, a quem já xingou de “canalha” e “sem-vergonha”.

Antes mesmo de iniciar o mandato, Bolsonaro deixou claro que aplicaria rigor máximo na análise da renovação das 5 concessões da Globo que vencem em 5 de outubro deste ano, 3 dias após o 1º turno das eleições. O jornalismo da TV Globo e da GloboNews são os mais críticos ao presidente.

Blog Sala de TV / Jeff Benício

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

INSS: aposentadoria MEI pode chegar a R$ 7.079.50; veja como solicitar

Quem atua como Microempreendedor Individual (MEI) pode receber do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) uma aposentadoria no valor de até...